sexta-feira, 28 de maio de 2010

Injustiça...!!!


Hoje quando eu estava chegando em ksa meu namorado me ligou e me deu uma notícia muuuuuito triste, ele não vai mais trabalhar comigo.
A gente já esperava, mas a notícia veio como uma bomba pra destruir tudo de bom que foi contruido (literalmente construido).
Sabe quando você sonha em algo pra toda a vida?! E derrepente alguém sem coração, sem sentimentos destroi tudo?! Foi isso que aconteceu com a gente, e tenho certeza que todos vão sentir muito a falta dele.
Só que mais que Deus ninguém!!!
Ja chorei tanto, tanto só que eu preciso de forças pra ficar ao lado dele. Não consigo parar de pensar, é dificil saber que você não vai mais trabalhar ao lado do seu amor.
"Senhor entrego em tuas mãos tudo isso que está acontecendo, só o Senhor pode tomar providências"

Agora vou tentar dormir...
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário