domingo, 30 de maio de 2010

Sabado Perfeitinho!!!





Ontem meu amor veio aqui pra casa e fomos pro bar do Bahia conversar, de lá fomos pra minha casa comer C A R A N G U E I J O huuummm, delíciiia. Ele adora me vê comendo carangueijo, ele diz que eu faço uma cara de total felicidade ;)
Ja a tarde ficamos conversando com Carlinhos e Katy até a noite, depois fomos assistirTV .
Foi um dia de muitos acontecimenos neh amor?! :x
Depois que ele foi embora eu fui com meu irmão e a Lalazinha no Frnacês, comemos macacheira com carne de sol e voltamos pra casa, a Katy fez uma carangueijada e comemos (eu, meu irmão, Lalá, Cleane, Naldinho, Mamy, Tia Janildes) A bixinha da Katinha nem podia comer, também quem mandou ela fazer esse regime tão radical, tirar tudo de uma só vez?!
Adorei o dia, afinal!!! Adoro está entre meus amigos... Obrigada SEMPRE pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário